O GATO

prazer, me chamo Myleny, tenho 20 anos, moro na California, nesse momento estou no meu quarto assistindo um filme, estou assistindo O INFERNO DAS BRUXAS, a casa esta toda escura, tem apenas eu e meu gato na minha casa, quanto assisto o filme ouço um barulho  de copo quebrando na cozinha, me levanto e vou em direção a cozinha, sinto a sensação de estar sendo observada, logo depois tenho a sensação de alguém ter passado por trás de mim, continuo dando leves passos em direção a cozinha, chego na cozinha e vejo um copo quebrado no chão '' deve ter sido o gato'', digo e me baixo no chão para pegar os cacos, depois de limpar tudo volto ao meu quarto, o gato estava na minha cama, logo depois deito em minha cama para relaxar, vejo o gato levantando de minha cama e saindo do quarto, alguns minutos depois ouço o gato miando de baixo de minha cama, dou-lhe minha mão para acariciar o mesmo, o gato lambe minha mão, sua língua esta meio áspera...... porem eu ignoro, logo depois adormeço, acordo no meio da noite abro apenas um pouco dos meus olhos, vejo um humano com traços semelhantes a um gato em minha frente com um taco na mão.....levo uma paulada, sinto minha cabeça doer e depois adormeço novamente..... alguns dias depois, o corpo de Myleny foi encontrado em cima da cama com um gato ao seu lado coberto de sangue a barriga de Myleny estava toda comida pelo gato.... o gato tinha um olhar sombrio

autora: Myrella

Comentários

  1. fez muito improzada mas ficou maneiro - jonatas 6 ano A

    ResponderExcluir
  2. amo coisa de bruxas e tenho um gatinhooo
    vc deveria ser uma escritora kkkkk

    ResponderExcluir
  3. bem legal!, mas deveria ter umas imagens para ficar mais interessante e informativo bruna 6a

    ResponderExcluir
  4. marro meno mas gostei davi miguel 6A

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de gato. Rafael Montate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm nn, mais da proxima vez fasso um exclusivo pra ti, alecrim dourado

      Excluir
  6. interessante,mas deveria ter botado umas imagens,ficou bem sem graça.Maria alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bm, e pq tipo assim nn achei imagens de como eu imaginava, da próxima vez vc faz um parecido pq dai eu vejo mais ou menos oq é pra eu fazer [nn e deboche]

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. legal a história, porém sem graça - sabrina 6 A

    ResponderExcluir
  9. gostei mais n teve imagens só texto deveria ter colocado mais informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim mais informações? tipo de como era o gato, como era a casa dela e tals, qm e tu?

      Excluir
  10. NAO GOSTO MUITO DE GATOS WENDELL 6A

    ResponderExcluir
  11. nao gostei mt mais faltou imagens e algumas coisas

    ResponderExcluir
  12. não gosto de gato pois tenho alergia ( ruan 6 ano )

    ResponderExcluir
  13. legaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LBV news futebol

Ensaios gerais